segunda-feira, 11 de março de 2013

Brincando com Tintas e Pincéis




Pintura em Tecido  -  Aventais


Ser uma "Artista Completa" 
daquelas que olha e faz, 
cria sem precisar de moldes,
realiza trabalhos deslumbrantes e encantadores,
sempre foi o meu sonho...

rsrsrsrsrs





Alguns sonhos se realizam já outros não, então....

Diante das minhas impossibilidades,
como "Artista Completa", 

pois o potencial artístico está nas veias e 
não existe mágica para que ele aconteça....

resolvi criar soluções e usar algumas técnicas
bem básicas e primárias que me possibilitaram,
brincar de ser "Arteira Completa"

rsrsrsrsrsrs





E olha que o resultado final me surpreendeu.

usei:

Acrilex - Tintas Diversas (AQUI)

Tinta para Tecidos
Tinta Relevo

Condor - Pincéis (AQUI)

Pincéis Diversos
Modeladores




Algumas coisas na vida vamos adiando,
por medo, falta de coragem ou preguiça....

Não deixe de tentar,
 vale sempre a pena ver o resultado final de suas investidas, 
seja qual for a resultado, o importante é poder dizer...

Eu Tentei, e se não saiu da forma que imaginei, 
tentarei novamente amanhã....

A Vida para ser realmente plena,
tem que ser vivida de forma simples,
tentando realizar os nossos sonhos,
todos os dias...
utilizando as nossas próprias ferramentas
sem desanimar!!!!!

VIVA A VIDA, ela é única!!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

7 comentários:

  1. esta tudo tao bonito parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Isa!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Nossa ficou show eu adorei parabéns.

    Bjus Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Querida!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. Quantos trabalhos lindos! Adorei e ainda temos delícias por aqui! Estou seguindo, espero ser aceita viu? Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Nina, com certeza é Bem Vinda!!!!!

      Adorei a sua adesão...
      Tenha uma ótima semana!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  4. Olá, Miriam! Tudo muito lindo e bela mensagem! Parabéns pelo bom gosto e criatividade, vim matar a saudades! O cantinho como sempre impecável! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly