quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sequilho de Coco



Já que esfriou, que tal um Biscoitinho com Chá,

Se preferir pode ser Leite Quente ou Chocolate, ok????




Vamos precisar de:

500 g de amido de milho
200 g de manteiga picada
1 ovo
1 xícara de açúcar
1 xícara de coco ralado




Misture todos os ingredientes,

Enrole bolinhas pequenas,

Coloque em assadeira forrada com papel manteiga,

aperte com um garfo para dar forma.




Leve ao forno 180ºC para assar

Cuide para não queimar...

Eles ficarão dourados só embaixo.




Pronto...

Muito Fácil e Rápido!!!!

Para conservar, guarde em pote hermético.




Ou faça embalagens e presenteie....




Chegou a hora de decidir...

Chá, Leite ou Chocolate????

Com qualquer um fica delicioso.....

Um Imenso Abraço para Vocês!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly