O Cação é um peixe super saboroso
e totalmente livre de espinhas.
Bem carnudo, pode ser preparado de várias maneiras,
assado, grelhado, frito, ensopado, etc....
Escolhi a versão ao molho...
Temperei com sal, molho de pimenta vermelha
alho e limão rosa.
Deixei alguns minutos nesse tempero.
Em uma panela coloquei 1 sachê de molho pronto,
quando quente, acrescentei as postas de cação,
deixei cozinhar com a panela semi tampada.
Pronto...suficiente para uma refeição deliciosa...
Servi com arroz branco e salada... Perfeito!!!
Peixes são alimentos saudáveis,
ricos em Omega 3,
coma pelo menos 2 vez por semana...
pode ser os enlatados como sardinhas e atum.
Até a próxima!!!
Que a Nossa Semana Seja Produtiva!!!
1000 Beijokinhas
Miriam



