sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caldo de Peixe



Tentando reduzir o sal e temperos prontos da minha alimentação, investi no caldo de peixe caseiro, que fiz com os meus ingredientes, fiquei encantada com  o resultado...perfeito!!!!

Usei

Pedaços de peixe fresco
cebola, alho
talos salsão
água suficiente para cobrir
sal e azeite

Modo de Fazer

Cozinhei até ficar tudo bem macio,

Bati no liquidificador,

passei por uma peneira.




Depois de coado, congelei o líquido em forminha de gelo.




Pronto...

Desenformei, coloquei em pote hermético, conservei congelado.



Use em suas receitas para realçar o sabor dos seus pratos...

Sugestões:

Refogados, Arroz, Legumes, Moquecas, Sopas e
onde a sua criatividade mandar...


1000 Beijokinhas
Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly