segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Paella Costa Sul



Uma sugestão prática e saborosa que aprendi a usar na 

casa do Jason, meu filho nº 2...

Quando chego logo corro à cozinha para"inspecionar"

 como ele está se alimentando, se tem coisas saudáveis, 

e qual não foi a minha surpresa, quando encontrei o pacote

de Paella no freezer....sempre fico muito preocupada,

coisas de mãe que acham que os meninos 

vão ficar perdidos se forem morar sozinhos,  ledo engano...





A embalagem vem completa com:

Lula, Cação, Polvo, Mexilhão e Camarão.

No sachê de temperos contém: 

Sal, Açafrão, Alho, Cebola, Ervas Finas, Alecrim,

Orégano, Manjericão e Pimenta.

Basta seguir as orientações da embalagem e pronto....




As grandes industrias estão cada vez mais preparadas

 para facilitar a nossa vida, porém temos que ter bom senso

 e dosar o uso, pois sabemos que todo o alimento que é 

pronto carrega uma grande quantidade de conservantes, 

corantes e o melhor mesmo é pesquisar antes....

Para uma refeição rápida está ...Aprovadíssima!!!




Tenha um dia saboroso e saudável, 

e uma semana super  e feliz!!!

Filhos razão do meu viver...
1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

4 comentários:

  1. oi minha linda bom saber que vc esta sempre preocupada com a comida do filhote amei saber que vc chama eles por numeros kkkk aqui chamo de pandas kkk panda e pandinha ..kkkkk amiga querida que delicia nao conhecia esta paella vou procurar ara comprar mas estou aqui babando na sua bjokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos preocupar mamães corujas são sempre assim....kkkkkk
      Aqui tenho o 1,2,3,4 .....
      Pode experimentar que fica deliciosa....
      1000 Beijokinhas Sadhia....
      Saudade do Panda e Pandinha....

      Excluir
  2. Ótima sugestão, Míriam!
    Agradeço sua ótima receita que tão bem homenageou nossa amiga Nane.
    peço desculpas pois não coloquei seu nome na postagem, mas vou fazer a correção.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Lylia, não se preocupe, eu entendo...
      Fiquei feliz com a sua visita....

      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly