terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bolo de Laranja Molhadinho




Bolo Molhadinho é sempre uma delícia,

para o Lanche da Tarde fica perfeito....




A Receita do Meu Caderninho de Bolos diz assim:

Bata no copo do liquidificador

4 ovos,

200 ml de suco de laranja,

1 xícara (chá) de óleo,




Acrescente essa mistura em:

2 xícaras (chá) de açúcar,

2 xícaras (chá) de farinha de trigo,

Mexa bem até incorporar todos os ingredientes,




junte delicadamente

1 colher (sopa) de fermento em pó;




Leve ao forno quente 180ºC até dourar e ficar assado.




Desenforme morno e cubra com a Calda de Laranja




Calda de Laranja

Leve ao fogo:

3/4 xícara (chá) de suco de laranja

3/4 xícara (chá) de açúcar




Prove, guardei uma fatia para você!!!




Que o nosso dia seja super doce e colorido!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

17 comentários:

  1. Olá Miriam,
    que delicia de bolo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela fatia desse delicioso bolo de laranja,adoreiii!
    vou copiar a receita e fazer aqui em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Zilene, sempre tenho guardado um quitute ou uma guloseima para os amigos...
      Espero que goste...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que acertei na sugestão...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  4. Adoro bolos de laranja e este com a calda deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim Maria, delicioso...pode acreditar...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. bem esse bolo ele esta 5* adorei essa calda ja levo essa fatia comigo para logo hehe bjs bs

    ResponderExcluir
  6. Adoro Bolo de Laranja, se pudesse comeria esta fatia agora mesmo.
    Grata pelo seu carinho no meu bloguito.
    Bjs e uma Boa Tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vice, imagina não me agradeça estava em falta com você faz tempo...

      é sempre um prazer passar por lá...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  7. Miriam adoro bolos humidos e essa fatia esta mesmo uma tentação
    bj

    ResponderExcluir
  8. Miriam, todo bolo que leva laranja é ótimo, não é mesmo? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Yolanda...é bem cara de verão né???

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  9. Acabei de fazer o meu o cheirinho pela casa está maravilhoso.
    Sem contar que ele é muuuuuito fofinho...estou doida pra comer!!!
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly