quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu Anjo 2013




Vocês já sabem o quanto Amo Anjos...

Minha Coleção cresce a cada ano, 

e neste não podia ser diferente...

Encontrei uma foto (AQUI)

Adorei, é muito delicado, 
Anjos Estilizados me encantam...

 resolvi reproduzir dando o meu toque pessoal,

usei o que tinha aqui em casa e ficou assim...




Olha como é Fácil...




um pedaço de E.V.A. 

Uma borboleta de plástico, lojinha de R$ 1,00

Sisal cru,

 cola e um pedacinho de espuma,




Montei o E.V.A. no formato de cone, 




com a esponjinha fui espalhando cola no cone,

2 medidas de cola para 1 de água,

enrolando o sisal e aplicando cola sobre ele,




Deixei secar e colei a borboleta com cola quente,

usei alguns acessórios de bijuteria,

pendurei miçangas de madeira e finalizei o topo,

na base colei corrente de bolinhas.




é isso, a asinha descascou 
e já arrumei com um pouquinho de Tinta Gliter...

Anjos são seres que nos Protegem,

que nos indicam a direção do Bem...

Borboletas são seres que se Transformam...

Que haja transformação, para atingirmos a elevação!!!




Que os Arcanjos nos auxilem na nossa caminhada!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

18 comentários:

  1. Miriam querida que graça seu anjo, o curioso ´que adoro borboletas, sou viciada nelas, tenho em toalhas, panos de prato, roupas, enfeites,em tudo que vc possa imaginar, só não gosto de vê-las mortas e nem em vidros de coleção. Gosto muito de anjos também. Nossos anjos da guarda são nossos melhores amigos não é mesmo? Ficou lindo o seu, para enfeitar a mesa de Natal é uma sugestão fácil e linda. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Josy, Anjos e Borboletas...adoro...
      agora vê-las mortas também não gosto...
      Sim os Anjos são os nossos maiores protetores...eu acredito...
      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Olá, querida Míriam
    Que o Anjo Divino habite em seu lar nestas datas festivas anunciando só alegrias...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Assim Seja Ro...e que essas Bençãos sejam estendidas em todos os Lares, inclusive o seu...
      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. Oi Miriam,
    Quantos anjinhos eu fiz e quantos rostinhos de bonecas eu pintei. Agora minhas vistas não ajudam mais, mas pelo ao menos fiz.
    Você tem mãos divinas, seus anjinhos são lindos...
    Vou voltar pois adoro comer e pelo visto aqui é o lugar certo.
    Obrigada pela visita
    Beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no seu tempo, não é mesmo Dorli...também já não tenho tanta habilidade como tinha...mas vou ajeitando a minha casa como posso...
      Agradeço o Carinho, adorei a sua visita!!!
      1000 beijokinhas

      Excluir
  4. Miriam,ficou um encanto esse anjinho! Tb adoro! Parabéns pelas deliciosas receitas por aqui! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Querida Anne...

      Seja sempre Bem-Vinda!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. Que mimo lindo ficou este teu anjo, Miriam. Sabe que tenho um anjinho de louça que fará vinte anos comigo?Adoro anjos e borboletas.Anotei a receita.Obrigada.
    Bjos e um Feliz Natal!
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Calu, nossa deve ser lindo seu anjo de louça...puxa 20 anos é uma vida... na minha coleção tenho de todos os tipos, cores e tamanhos, alguns também já há muito tempo aqui comigo...

      Feliz Natal Minha Querida!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  6. Oi Miriam, Feliz Natal para nós sim, e nossos familiares e amigos, todos, que a paz de Cristo esteja sempre entre os homens, sempre entre nós. Obrigado pela visita, também te seguindo.
    Abraços.
    Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro,

      Agradeço, que assim seja!!!

      Feliz Natal!!!

      Um Grande Abraço

      Excluir
  7. Miriam venho aqui retribuir sua visita, e dizer-te que é com grande prazer que te dou as boas vindas ao meu blog. Aproveito para deixar-te os meus desejos de um feliz natal, pleno de alegrias e felicidades!

    »»» "A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir." (Voltaire) «««

    Abraço!

    Leandro Ruiz

    => Blog >>> Eu e o tempo / Me and the time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Leandro,

      Que possamos espalhar a Felicidade então...

      Abençoado Natal!!!

      Um Grande Abraço

      Excluir
  8. Encantador esta sua casa Míriam
    Além do acolhimento, umas máos abençoadas. Anjos que voam, receitas irresistíveis. Quem resiste?
    Parabéns porque gostei mesmo
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua participação Manu...

      Tenha uma Semana Abençoada!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  9. oi Miriam,grata pela visita...adorei!

    seu blog é demaisss....tô salivando...muita coisa boa...e os enfeites...as dicas...amei!!!!
    Parabéns!!!!

    Linda sua participação na Interação do Natal...é isso mesmo!
    Deixo pra vc meu carinho e o desejo que seu Natal seja abençoado,junto aos seus...que o Novo Ano seja de realizações,paz,saúde ,amor,e muita alegria no coração...
    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a retribuição Zil,

      Você é muito gentil...

      Que Assim seja para todos nós!!!
      Feliz Natal!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly