terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aniversário do Prato 1° Aninho



Fazendo umas continhas aqui e outras acolá, cheguei a conclusão de que 02/02/2012

O Prato fez o Seu Primeiro Aniversário!!!!

Na verdade são 2 anos consecutivos que ele existe, porém descontando o tempo que fiquei com ele fechado, cheguei ao número de meses postados e deu 12 meses, daí ....

Podem acreditar...esqueci!!!!

Mas está em tempo... a Festa Começa Agora....

Temos Fevereiro todo para comemorar...


Quero agradecer a participação de todos os Queridos Amigos, que desde o começo, ou os que aos poucos vieram se achegando e ficando, fazendo parte desta Grande Família...
o meu Muito Obrigada de Coração!!!

Muitas vezes aqui sentada sozinha, em frente a telinha com meus pensamentos, fico imaginando cada um de vocês, jeitos, sotaques, caras e bocas...rsrsrsrs ...que carinhosamente chegam, deixam o seu comentário, me acrescentam ideias novas para os pratos, levam a receitinha e com carinho servem aos seus familiares, outros passam silenciosamente, mas sinto que deixaram aqui a sua marquinha, enfim, energias boas que trocamos e que para mim são fortalecedoras e me impulsionam para cada vez, mais e mais fazer melhor, com muita dedicação e tentando retribuir para vocês com a mesma intensidade, sendo assim, capricho ao máximo para mostrar para todos vocês os meus feitos aqui nessa jornada....não quero guardar nenhum segredo comigo, quero que todos possam usufruir da melhor forma possível tudo o que sei, é por isso que estarei aqui sempre, para tirar as suas dúvidas, conversar, te escutar, me emocionar, rir e chorar, afinal...
Amigos são para essas coisas...

Quero sempre Dividir e assim tenho certeza que estarei Multiplicando.

Meu lema neste ano de 2012, que quero dividir com vocês, está sendo as três palavrinhas mágicas...

Foco, Força e Fé

Foco - Nas minhas realizações, sem me desvirtuar do caminho, todo projeto deve ter começo, meio e fim.

Força - De vontade, para realizá-los com empenho, sem esmorecer.

- Em Deus, pois só ele conhece os nossos esforços e nos conduz ao melhor caminho...


Agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês, que fazem parte da minha Grande, Feliz e Abençoada Família... 

Família Prato Barato

Namastê


Sirva-se, pode levar, fiz para vocês...
Bolo e Flores

1000 Beijokinhas
Miriam

83 comentários:

  1. Seus pratos são lindos e deliciosos. Amei a torta omelete de verão. Parabéms!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o seu Carinho, seja sempre Bem Vinda!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. AMÉM E AMÉM!
    EU QUE AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E BOAS ENERGIAS COMO VOCÊ! NO DIA QUE VC NÃO VAI AO MEU BLOG EU SINTO A SUA FALTA, É COMO SE FOSSEMOS UMA GRANDE FAMÍLIA MESMO, EU FAÇO PARTE DA FAMÍLIA PRATO BARATO E VC FAZ PARTE DA FAMÍLIA DOS QUITUTES DA ANDRÉA, RSRS.
    PARABÉNS PARA ESTE CANTINHO LINDO E DELICIOSO QUE ELE TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE EXISTÊNCIA!
    OBRIGADA PELOS BOLINHOS FICARAM MARAVILHOSOS E DELICIOSOS....HUMMMMM!

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS!
    BEIJOS NO SEU ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito verdadeiro, agradeço de coração minha querida....

      Amém...Que assim seja!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. oi amiga ti desejo uma boa semana tambem pra voce e sua familia beijos fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Minha Querida Amiga Neta....

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  4. Ora, ora, vejam quem está de aniversário!
    Parabéns Miriam, parabéns Prato Barato.
    Foco, força e fé sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que vocês vieram...

      Agradeço o Carinho Família Linda!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Miriam, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Obrigada por partilhar tanta coisa boa e bonita e que continue assim por muito e muito tempo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilda Minha Linda,

      Ter você aqui é muito bom...

      Agradeço o Carinho!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  7. Miriam, Parabéns pelo seu primeiro aninho de blog, ativo rs como o meu, fiquei também um bom tempo no inicio sem postar!
    Que seu cantinho faça muitos e muitos aniversários!
    com isso só temos a ganhar...com as suas receitas deliciosas, com a sua amizade e carinho!!!
    É um previlégio pra mim fazer parte da Familia Prato Barato e ter você lá no Doces Momentos!
    Um grande beijo
    Ivani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privilegiada sou eu por ter você aqui, Minha DOCE Ivani...

      Que os nossos MOMENTOS sejam sempre abençoados !!!!

      Grande Abraço...1000 Beijokinhas

      Excluir
  8. FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!! que bello blog, me encanta compartir contigo este aniversario!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz com a tua presença Minha Querida Esperança...

      Muito Obrigada pelo teu carinho!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  9. Feliz aniversário!!!
    Parabens pelo blog tão GOSTOSO!
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta Alegria, você veio participar...

      Amém Minha Querida Cinária...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  10. Mega parabéns a vc e seu lindo espaço
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Linda Ju,

      Feliz por você participar...

      1000 Beijoknhas

      Excluir
  11. Passando nos blogs amigos, encontrei o seu e adorei!
    Parabéns pelo lindo espaço, cheio de muito afeto! Através do nosso cantinho, recebemos muitos presentes em forma de palavras.
    Que seu Blogger sempre traga felicidades e bons sentimentos.
    Adorei seu cantinho e já vou ficar...
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda Minha Querida Lorena,

      Chegou em boa hora, adorei!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  12. Parabéns pelo 1ª aninho do Prato Barato!
    Ele faz o maior sucesso aqui em casa, sempre que dá faço uma receitinha dele.
    Obrigada querida pelo carinho que tens por nós!bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida Alessandra,

      Hoje quem Realizou o Meu Sonho foi você com a Sua Presença, adorei!!!
      Quem agradece o Carinho sou Eu, só dou o que recebo...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  13. Olá minha querida amiga, parabéns pelo aniversário do seu blog que tanto nos encanta. Você é nossa referência de alegria, criatividade e bom gosto !!!!
    1000 beijos !!

    Valeria Allão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "My Personal Trainer subject of creation and art"

      Que Bom que você veio, sem você a Festa não seria o mesmo...adorei!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  14. Respostas
    1. HeHeHe Chefinho,

      Viva Nós....

      Agradeço os Seus Sempre Gentis Comentário...
      Orientações e Sugestões...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  15. Parabéns Miriam!
    O Prato Barato é sucesso por suas receitas e pela pessoa maravilhosa que você é!
    Muito sucesso sempre minha amiga,que venham muitos anos de receitas deliciosas e ótima companhia!
    Grande beijo,fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida Claudinha,

      Maravilhosa e Chic é Você...sempre tão atenciosa e nos envolvendo com posts tão belos...

      Agradeço a Presença!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  16. Olá , amei seu blog e já estou te seguindo ! Espero sua visita em meu blog ! beeeijos ! não deixe de particiipar do sorteio : http://cantinhodafaah.blogspot.com/2012/02/contem-3-tintaspara-tecido-da-acrilex.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavinha Minha Linda...

      Pode deixar, vou sim com todo o prazer...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  17. Minha querida que alegria...DEUS te abençõe nos dando tantas receitas caprichosas e gostosas....agora quando quero uma receita venho aqui....tem de tudo,além de sempre uma palavra de carinho e incetivo..
    bjjss que tenha muitos anos conosco....
    meu cachixó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida Marinha...

      Que Bom que você veio...Agradeço o seu Carinho...

      Amém, que assim seja!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  18. Oi minha linda, parabéns hoje e sempre por ser uma pessoa muito carinhosa dedicada e acima de tudo preocupada em passar o melhor de si para cada uma de nós. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso e cuidadoso em ensinar delícias. Que nosso Grande Deus esteja presente em tudo que você fizer e em todos os momentos de tua preciosa vida um beijo da amiga Iêda do Favo de Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iêda Minha Querida!!!

      Agradeço a sua presença, adorei!!

      Amém e que assim seja!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  19. Parabéns! Esperamos, sim, que nossas trocas sejam muitas ainda! Aproveitando a deixa, vc teria receitinhas para diabéticos? Se tiver, posta pra gente ver e copiar (namaiorcaradepau.. rs)?

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza Querida...

      Agradeço a sua participação...

      De pronto não tenho não, mas vou procurar sim e logo trago novidades, ok???
      Cara de pau nada, rsrsrsrsr fica tranquila!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  20. Olá Miriam, que coisa boa, parabéns pelo aniversário do blog e tb parabéns pelo lindo trabalho que faz aqui. Obrigada por compartilhar essas delícias conosco e tb obrigada por ser essa pessoa maravilhosa. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane Minha Linda,

      Fico Feliz em tê-la na nossa Festa...
      Agradeço o Carinho!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  21. Parabéns, parabéns...hoje é o seu dia, que dia mais feliz...Super muitos parabéns para vc......e não vá me fechar esse espaço novamente hein...Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cucla Minha Querida e Linda,

      É muito bom mesmo ter você nessa comemoração!!!

      Pode deixar, fecho não...agora é Foco, Força e Fé, ok???

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  22. Miriam querida, não poderia deixar de passar para lhe dar um abraço e desejar sucesso e mais sucesso, afinal pessoas como você fazem a diferença neste 'mundo virtual'.
    Bjo

    Ah, depois veja o convite que lhe fiz na postagem de sabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊ Minha Linda,

      Você não tem noção o quanto fico feliz com a tua presença aqui,agradeço de coração a participação!!!

      Desculpe a ausência, estou sem visitá-la a alguns dias, mas já já passo lá, ok???

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  23. Miriam querida,
    Parabéns pelo anivesário do blog e muitos anos de vida.
    É muito bom contar com pessoas como você nesse mundo de blogs: alegre, carinhosa, generosa. Obrigada!
    Eu também estou com seus propósitos; Foco, força e fé. São muito importantes.
    Bj e felicidades,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida Lylia,

      Adorei a sua participação, agradeço imensamente!!!

      É isso mesmo Foco, Força e Fé, assim chegaremos lá...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  24. Querida Miriam parabéns, muitas felicidades primeiramente a vc, por que sem vc não existiria seu lindo blog. Que se façam muitos anos de blog e que tenha cada vez mais sucesso, pois pra mim, já é um sucesso,e adoro vir aqui aprender tantas delicias, eu que agradeço por trazer tantas receitas gostosas com tanto carinho para nós. Agradeço também por sempre estar passando no meu cantinho
    Muitas muitas felicidades querida amiga. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Amém e Amém Minha Queridona Josy,

      Muito Bom ter você aqui me dando esta força, adorei a tua presença!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  25. Miriam, 2 anos já? deve está muito feliz hein? Parabéns minha amiga.
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Querida Cacau...

      Bom ter Você aqui festejando!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  26. Olá Miriam!!! Parabéns pelo aniversário do blog, estou chegando agora mas ja estou te seguindo e quero dizer que seu espaço é um exemplo !! beijos Alice

    http://mixpistache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Nova Amiga Alice,

      Que bom que Você chegou a tempo de festejar conosco!!!

      Seja Bem Vinda!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  27. Parabéns Mirinha querida! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Você veio Fê Minha Linda...

      Adorei ter Você aqui, pode crer, você fez a diferença!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  28. Wszystkiego dobrego Ci życzę, obyś na swojej drodze spotykała tylko życzliwych ludzi.
    Dzięki za słodkości i kwiaty.
    Pozdrawiam cieplutko :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Imensamente a sua presença Joanna Minha Querida,

      Que assim seja...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  29. Querida Miriam
    Parabéns pelo aniversário do blog!Que venha 3,4...anos.Você merece todo esse sucesso do seu blog, por ser essa pessoa simpática,de bem com a vida!Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Minha Querida Graça,

      Tomara eu aguente, tenho vontade sim....

      Agradeço o seu carinho!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  30. Olá Miriam,
    Estava navegando no blog da Vice e vi a homenagem que ela fez para você... Parabéns!!!
    Vim te visitar e conhecer o seu cantinho...
    Adorei tudo que vi... Estou te seguindo para acompanhar as suas novidades...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Mensageira do Bem Minha Nova Amiga Irene,

      Você não tem noção da notícia boa que me trouxe avisando da homenagem, adorei...
      Foi a surpresa do dia...
      Se já chega me dando notícias boas, com certeza vou adorar ter você aqui...

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  31. Oi Miriam, coisa boa, aniversário de blog. Eu não comemorei o meu, só daqui um ano.
    mas o seu hoje, ficou mais lindo, mais apetitivo com essas cores! Que Deus conserve assim, repleto de amigos e amigas, os quais você imagina cada um com seu jeitinho.
    Eu por exemplo, falo fino como criança, sou de S.P. com meus esses sibilantes, mas sou carinhosa principalmente quando encontro alguém como você, aí sou toda atenção e nem sei o que faço pra agradar!
    Tenho certeza de que nos daríamos muito bem!
    Miriam bjo, que venham mais comemorações de blog! pra nos alegrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Doce e Querida Zizi,

      Nós já nos damos muito bem...rsrsrsrs, é assim mesmo que te imagino...delicada, calma no falar e muito carinhosa, serenidade em você me parece tudo!!!

      Agradeço o seu carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  32. Parabéns pelas suas conquistas neste 1 ano, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisette Minha Querida,

      Agradeço a sua visita e o seu carinho!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  33. PARABÈNS Miriam,

    Mas na verdade nòs é que somos presenteadas, com suas deliciosas receitas, seu carinho e alegria, que assim continue por muitos anos......
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter você na nossa festa, Minha Doce, Querida e Prendada Celeste...

      Agradeço de coração a sua presença!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  34. Querida amiga amairian,que mensagem tão linda:)
    Parabéns pelo maravilhoso blog,saiba que aprendo muito com suas receitas e muito obrigada por compartilhar com todas que fazemos um pouquinho de seu blog,agradeço de coração.bs de Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha Minha Querida...

      Agradeço o seu carinho e a sua presença!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  35. Oii, querida !!!


    Eba, adooooro festa. Parabéns pelo niver de bloguinho...o bb tá crescendo, um aninho.heheh

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha Minha Querida,

      Se viu??? Tá crescendo mesmo...é um prazer para mim ter você aqui me prestigiando, e me contagiando com o seu alto astral!!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  36. Felicidade samiga Mirian
    Tu blog siempre ha dado cariño a la vez con sus hermosas y ricas recetas
    Felicitaciones por ser tán grande!!!!
    Mi cariño y admiración
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria Minha Querida,

      É uma grande satisfação ter você aqui, agradeço!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  37. Hiper-Mega-Tera-Giga Feliz BLOGVERSÁRIO!!!!!
    Beijao enorme Miriam e muito obrigada por compartilhar com a gente via blog toda a doçura que é você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat Minha Amigona Linda....

      É muito bom poder comemorar com você esta minha conquista...comemoro hoje a dadiva de ter pessoas maravilhosas como você caminhando junto comigo...

      Um Abração do tamanho do mundo \o/
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  38. PARABÉNS meu anjinho!!!!!Que tenhamos muitos anos mais desse blog tão gostoso!!!O dia 02/02 é aniversário de minha mamãe,sabia?! Fique com Deus, bj bem gdão de quem te addddoooorrrrraaaaaaa muitão,Rê.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS,meu anjinho!!!!Que tenhamos muitos anos mais esse blog tão gostoso!!!!Sabia que o dia 02/02 é muito especial para mim,póis é o aniversário de minha mamãe?!Fique com Deus, bj bem gdão de quem gosta muitão docê,Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Querida e Doce Renatinha,

      Parabéns para sua mamãe então...

      Agradeço o seu carinho!!!
      Te Gosto Muitão Também!!!!

      Um Imenso Abraço \O/
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  40. Olá Miriam
    Vim conhecer seu blog e adorei
    Suas receitas são ótimas
    Parabéns menina!!!
    Estou te seguindo....
    Quando puder venha conhecer meu blogs
    Ficarei muito feliz se você me seguir também
    Voltarei mais vezes no seu cantinho
    Beijos e aguardo sua visita....
    Uma linda semana pra você!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minha Nova Amiguinha...

      Adorei a sua presença...
      Vou lá simmm.

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  41. Oi Miriam,
    passei pra te visitar e avisar que tem selinho pra vc no meu blog!
    é no post do dia 09//2
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Zizi,

      Vou sim estou indo lá,
      Agradeço o Carinho, viu Minha Linda....

      1000 beijokinhas

      Excluir
  42. Parabéns minha querida amiga pelo aniversário do blogue...bjokitas muitoooooooo grandes

    ResponderExcluir
  43. Olá, Miriam!
    Ter um blog nos dá tantas possibilidades, que nem imaginávamos, não é mesmo?
    É uma troca muito bacana, uma partilha que vai além da simples troca de receitas.
    Parabéns pelo 1° aniversário do blog e que venham muitos mais, sempre lhe trazendo alegrias.
    Gostei de saber que seu filho também é do ramo musical e grata pelo carinho deixado no post!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  44. paraben se que venham muitos e muitos mais pois voce merece pois é uma pessoa muito boa adoro vir aqui ao seu cantinho bjs parabens

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly