quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selinhos

Selinhos Fevereiro / 2012




Ganhei da Amiga Zilene

Minha Casa Meu Refúgio(AQUI)





Ganhei da Amiga Néia

O Cantinho da Dulcinéia (AQUI)



Homenagem que recebi da Amiga Vice

"Alquimia na Cozinha da Vice"


Para a querida Míriam do Prato Barato 

PARABÉNS! Míriam, que o prato barato tenha vida longa, e continue sendo este blog maravilhoso cheio de delícias e alto astral, que adoro visitar.

Minha querida, não consegui comentar no seu blog, e não poderia deixar de te dar os parabéns no dia de hoje, que Deus continue te abençoando sempre.
Você e seu blog são nota 10


Receba estas flores em sinal do meu carinho.
PARABÉNS!!! 







Ganhei da Amiga Zizi

Zizi Santos (AQUI)




Ganhei da Amiga Thaíza 

De Cor Florindo Unhas (AQUI)





Ganhei da Amiga Eunice

É Fácil Ser Feliz (AQUI)




Ganhei da Amiga Moçoila

Moçoila do Lar (AQUI)





Ganhei da Amiga Míriam

Aniversário dela e Inauguração do Blog

Festas dos Sonhos da Míriam (AQUI)




Ganhei da Amiga Lucia Maria

Lu e Lu Bordados (AQUI)




Ganhei da Amiga Neide

Fazendo Arte com E.V.A. (AQUI)



Desafios e Missões que recebi



Recebi da Amiga Fê Dayrell 

Na Cozinha lá de casa...de tudo um pouco (AQUI) 



Recebi da Amiga Cucla

Simplesmente Cucla (AQUI)


Agradeço o Carinho que todas tem por mim e pelo Prato Barato, tenham certeza que tenho por vocês um imenso respeito, recheadinho com muito Amor!!!

Visitem, Sigam e Prestigiem as Nossas Amigas que são Nota 10...

Para todas que por aqui passarem...
Fiquem à vontade para levar, pois todas são merecedoras,ok?

Incrível Final de Fevereiro....
Passou muito rápido!!!!
Que Tenhamos os Nossos Sonhos Realizados...

1000 Beijokinhas
Miriam

8 comentários:

  1. Mirim, quantos selinhos lindos, mas é merecido querida, vc é especial.
    Não tenho visitado muito os blogs amigos por falta de tempo, e peço desculpas.
    Bjs e tenha uma Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Míriam!
    por todos os selinhos vc merece.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  3. MIRIAM MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
    VOCÊ MERECE ESTE CARINHO E MUITO MAIS POR SER UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E UMA AMIGA ESPECIAL, AMO VC!
    PARABÉNS PELOS SELINHOS!

    BEIJINHOS FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MIRIAM VOÇÊ MERECE.
    VOÇÊ É UMA PESSOA ESPECIAL SEMPRE COM PALAVRAS CARINHOSAS.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Miriam!!!
    Os selinhos e as homenagens são muito ESPECIAIS!!! Como você!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Parabéns pelos selinhos e homenagens! Você merece! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  8. querida amiga estou com saudade tambem,adoro quando voce mi visita,tenha um bom final de semana amiga e que deus fique na sua compainha beijos.

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly