terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casinhas para os Passarinhos



Encantada com as postagens dos Blogs das Queridas Amigas

Lourdes - Na Onda das Artes (AQUI) 

Neli - Caprichos By Neli (AQUI)

Mazza - Maria Reciclona (AQUI) 


Resolvi tentar fazer e por a mão nas artes....

 Reciclei algumas Caixas de Leite, pois:




Iniciei recortando e dando forma nas caixinhas;


Revesti com E.V.A.

Colei com cola quente;


Usei Flores Secas e Tinta Relevo;


Ficaram bem simples...

Resultado Final, enfeitaram a parede da garagem, e

juntas deram um ar alegre e harmonioso ao ambiente.




É isso aí,  cada um fazendo a sua parte, juntos chegaremos lá...




Vamos Reciclar????
1000 Beijokinhas 
Miriam

27 comentários:

  1. Vamos reciclar ! Ficaram tão lindas, deu-me ideais para a casa dos meus pais :)

    ResponderExcluir
  2. Miriam, minha querida.
    Acho que nós temos mesmo uma ligação angelical. Passei o domingo fazendo umas casinhas para pássaro também recicladas e estava aqui preparando o post para colocar no blog, quando vejo sua mensagem...
    Vim correndo ver o que era e quase caí pra trás...
    Suas casinhas ficaram lindas e logo, logo as minhas estarão lá no Maria Reciclona também. Acho que vai virar blogagem coletiva (rsrsrs),
    Beijocas, minha amiga do coração.

    ResponderExcluir
  3. Miriam, amada, ficaram lindas suas casinhas de passarinhos, eu já disse pro marido que vou fazer uma tbm. Depois coloco aqui pra vc ver.
    Lá na nossa construção tem muitos canarinhos e marido adora pássaros, há tempos ele vem alimentando-os, todos os dias vai lá de manhã e repõe a comida deles, e assim cada dia aparece mais.
    Bjs querida, e tenha uma Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. QUe amor Miriam! Tb estamos fazendo este projeto, mas preciso esperar a reforma da casa pra colocar na parede! Coisa gostosa, né?

    Beijos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia super criativa, puxa aqui consumimos muito leite na caixa,mãos à obra e vamos fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Witaj Miriam
    Śliczne domki dla ptaków,
    pięknie ozdabiają garaż :)
    Pozdrawiam cieplutko

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!
    OS PASSARINHOS VÃO AMAR ESTAS LINDAS CASINHAS, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, FICARAM LINDAS!
    ACHO MUITO IMPORTANTE A RECICLAGEM ONDE O LIXO VIRA LUXO, MUITO BOM!

    FICA COM DEUS!
    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir
  8. Miriam,que lindinhos que ficaram...adorei,e aproveita pra decorar a garagem e ainda abriga os passarinhos...ótima idéia!

    Beijinhos

    Sharon
    http://viramexeefaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cheguei pelo prato barato risosss. Eu adorei o seu trabalho,é maravilhoso.As casinhas ficaram uma graça.Ja estou seguindo e desejando voltar novamente pra ver novos post. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Miriam!! Parabéns pela iniciativa!! Amei as casinhas para pássaros!! Um beijo e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Oi Miriam,boa noite!
    Vamos reciclar sim,ainda mais fazendo umas casinhas tão maravilhosas.
    Ficaram uma fofura!!
    Flor muito obrigado por divulgar o meu bloguinho.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  12. Que fofuras, amiga! você está uma verdadeira artista heim. Adorei.
    bj.

    ResponderExcluir
  13. Oii Miriam querida!
    Ficou lindo o colorido na sua varanda!, tb penso em fazer! e os passarinhos voaram?!, chamam a revoada novamente! rsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir
  14. oi amiga querida ja te falei que adoro esas artes né ameiii obrigado pelos elogios amiga procuro ensinar as amigas a fazer e não ver como bicho de 7 cabeças né ´´´é facinho né bjpkas

    ResponderExcluir
  15. Oi Miriam.
    Obrigada!!!
    Olha, adorei as casinhas! As flores de maio nos vasinhos de cerâmica tb estão lindas!!!
    Acho super importante a reciclagem, temos que cuidar do planeta. Não adianta querer ensinar a outros, se não damos o exemplo, não é mesmo?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Die sehen so süß aus!
    Liebe Grüße aus Deutschland schickt Dir
    Petra

    ResponderExcluir
  17. Nooossa que maravilhas, fiquei admirada, super parabéns, Miriam, não sabia desses seus talentos, arrasou! bjinhos querida.

    ResponderExcluir
  18. Miriam, que casinhas lindas, encantadoras!!!!!! Eu adoro esse tipo de trabalhos, mas não tenho jeito para fazer. O que faço é guardar caixas de plástico, latinhas e frascos para reutilizar na organização doméstica ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderExcluir
  19. OLá amiga! Vamos reciclar, sim! Adoooro!
    Lindas casinhas... fiquei apaixonada. Miriam, amei sua visitinha carinhosa no Sonhos! Estava cm saudades. Bjs com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  20. Adorei teu blog! Estou seguindo! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Olá,Miriam!
    Belo trabalho.muito inspirador.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  22. Mulher criativa! além de comidinhas deliciosas, também recicla e decora! Tenho duas casinhas começadas e não terminei, a idéia do eva é bem legal. Acho que posso terminar as minhas com a ideia de revestir assim.
    Obrigada! depois mostro.
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Mirian, conheci teu blog através do blog da Mazza.Suas casinhas tb ficaram fofas e qta receita gostosa tem aqui hem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Você e a Maria Reciclona, estão fazendo conjuntos habitacionais para os passarinhos, olha que luxo!!!! Lindas casinhas. Gostei do capricho!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Miriam, ficaram fofas! E todas assim juntinhas com as cores diferentes fizeram uma composição linda! Vou levar a ideia (e o material) para o próximo almoço de família na casa da minha mãe e ver as criações que vão sair :) Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  26. Suas casinhas de passarinho ficaram lindas demais Miriam. Estou apaixonada por elas. Meus parabéns por esse belo trabalho de reciclagem

    ResponderExcluir
  27. As casinhas ficaram muito fofas!Do Blog CRiações Compartilhadas fui ver as casinhas do Blog Maria Reciclona e aproveitei para ver o teu condomínio! Acho que logo todas as casinhas terão moradores! Parabéns! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly