quarta-feira, 7 de maio de 2014

Como eu faço - Quinua



Desde que recebi da Ráris (AQUI)

um Kit de Produtos que ganhei em uma promoção,

passei a fazer uso dos produtos e até hoje 

eles continuam fazendo parte da minha alimentação...

a Quinua é um deles que eu adoro...




Fácil e Rápida...




Faço sempre cozida com temperos,
sal, alho e cebola batidos, 

Depois de cozida, separo porções para substituir o arroz,




Consumo fria em forma de salada,
 tempero com azeite, ervas e pimenta...

Também acrescento legumes cozidos e picados na salada,
 fica nutritiva e muito saborosa...

Pronto...
Bom Apetite!!!




Feliz aquele que faz do alimento fonte de saúde!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

6 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Salada de quinua é tudo de bom. Adoro esses grãos!

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Deinha!!!!
      Também gostamos muito...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Também gosto muito , uso em saladas ou faço hamburgueres
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hamburgueres nunca fiz, vou experimentar....

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Depois me conta se gostou, ok???

      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly