quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Torta de Atum



"Receita da Minha Família"

História (AQUI)

Receita da Prima Josy, 
A Nutricionista da Família...

Olha como ela faz:

Bater no liquidificador

4 ovos;

2 xícaras de leite;

1 xícara de óleo;

1 xícara de queijo ralado;

1 xícara de maisena;

1 xícara de farinha de trigo;

1 colher (chá) de sal;

1 colher  (sopa) de fermento;


Agora o modo de fazer:

Bater e despejar em forma 
untada e polvilhada com farinha de trigo,

Em cima da massa crua colocar:

1/2 k de tomate picado(maduro) e
 temperados com óleo,sal,orégano,

1 xícara de azeitonas picadas,

2 ovos cozidos,

2 latas de atum.

Levar para assar em forno moderado por 25 minutos,
ou até dourar, dependendo do forno.

Prontinho, Deliciosa e rica em ômega 3...




Que o nosso dia seja produtivo e que tenhamos Paz!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

4 comentários:

  1. Sugestão perfeita para o lanche do fds, o meu filho está de férias da faculdade eu sempre faço lanches diferentes p/ ele, essa torta
    vai p/ minha lista, adorei, sua prima arrasou!

    Beijinhos amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Deinha, e espero que seu menino goste...mimar os nossos bebes, é tudo né???

      Tenha um maravilhoso fim de semana!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Bom dia minha amiga, cá estou eu atrasada como sempre, mas não queria perder de jeito nenhum suas receitas de família. Essa torta ficou linda e torta de atum é sempre garantia de sucesso. Adorei. Ficou linda. Beijnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a gentileza, você sempre presente, me encorajando e incentivando sempre!!!

      Deus Te Abençoe!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly