domingo, 14 de dezembro de 2014

Biscoitinhos e Bolachinhas




"Receita da Minha Família"

História (AQUI)

Eu também levei, as minhas Bolachinhas e os Biscoitinhos,

para o café da tarde....




Olha elas aí....




Sequilhos de Coco

Receita (AQUI)

 


Broa Caxambú 

Receita (AQUI)








Biscoitinhos Recheados com Goiabada

Receita (AQUI)




Guloseimas que fazem toda a diferença no café da tarde,

Adoro....

Uma sugestão para ter em casa para as 

Festas de Fim de Ano!!!




Doces Encantos, Doces Emoções!!!

1000 Beijokinhas
Miriam Bralli

4 comentários:

  1. Que fartura amiga, perfeitos!
    Cada um melhor que o outro, belas guloseimas!

    Um grande beijo, bom final de domingo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Deinha, igualmente para você!!!

      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Ai miga quem não gosta de biscoitinhos né? Reunir a família pra um café passado na hora, em meio a muitas risadas e saboreando essas delicinhas não tem preço. Fui dar uma olhada na broa caxambu que não conhecia, já estou levando a receita. Adoro bolachas que levam fuba. Seus biscoitos ficaram lindos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Josy, eles agradam a todos mesmo...com um cafezinho então, perfeitos...se fizer a broa me diga se gostou...Ok???

      Agradeço o Carinho de Sempre!!!
      1000 beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly