quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curau


Curau Cremoso, Docinho e Perfumado...

 Delicioso!!!!


Ingredientes

4 xícaras (chá) de grão de milho verde 
(fresco ou lata só o grão) 

2 xícaras (chá) de leite 

1 xícaras (chá) de leite de coco

1 1/2 (chá) de açúcar 

1/2 colher (café) de sal

Canela em pó para polvilhar.


Modo de Fazer

Bata no liquidificador o milho com o leite,
 até que fique homogêneo. 

Peneire e coloque o caldo em uma panela. 

Acrescente o leite de coco,
o açúcar e o sal, misture,

Deixe cozinhar, mexendo sempre, 
no fogo médio até que engrosse.

Quando cozido, 
distribua em potinhos e 
sirva polvilhando canela em pó.


Muito Gostoso sô....

E Viva os Santos Antonio, Pedro e João!!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

12 comentários:

  1. Oi,querida...Tudo bem?Espero que sim,rsrs.Hum...que delícia!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Miriam que delícia faz tanto tempo que eu não como curau adorei a receita beijos

    ResponderExcluir
  3. Miriam adoro curau, o seu me deu água na boca.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Miriam, essa época culinária com milho ,combina perfeitamente.Está lindo e apetitoso seu prato!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Miriam, que delícia!
    Adoro essa época do ano, só tem coisa boa pra comer.
    Minha amiga, estarei descendo pra Itanhaém, lá pelo dia 10 de julho, acho que vou ficar por 1 semana, se vc tiver um tempinho livre e a gente puder se encontrar me avise através do meu email:
    nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Receita fácil.. sempre pensava em ralar o milho.. hahaha! Adorei!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NUNCA COMI MAS GOSTEI MUITO DO ASPECTO...DEVE SER MESMO BOM.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Miriam nao tem como nao gostar de curau! Eh delicioso!
    Bj
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Adoro curau Miriam, o seu ficou tão amarelinho e cremoso. Adorei. Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Uai!!! Que doce prá lá de BOMMMM!!!! ADORO!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmmm, adoro essa época do ano, justamente por causa de pratinhos como o seu curau.
    A receita simples me convida e vou levando.
    Um bom dia para você querida!

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly