domingo, 6 de maio de 2012

Feliz Semana!!!!


Olá Amigos, 
passando para pedir um pouquinho mais de paciência.

Esta é a última semana de estudos, 
domingo que vem faço a prova,
vou prestar concurso, aqui em Peruíbe, na área da Educação.

Depois, volto correndo, pois tenho várias novidades, 
tudo voltará ao normal, ok???


Está difícil, mas passeando pela NET já recordei várias coisas, 
olha só o exercício abaixo...

rsrsrsrsrs



Bom, chega de enrroleixom rsrssrs vou estudar...

Até mais Meus Queridos!!!!
Agradeço o Carinho de Todos...
1000 Beijokinhas
Miriam

14 comentários:

  1. Oi Querida,boa noite!!
    Boa sorte nas provas!!
    Já estou doida pra saber as novidades.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Witaj Miriam
    A u nas koniec roku dopiero pod koniec czerwca. Pozdrawiam cieplutko :)))

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam boa sorte na prova e olha fiquei até mais em paz pois assim sei que não sou somente eu a estar sempre correndo...rsrsrrsrs Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Miriam! Uma linda semana para vc! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Amiga....
    Estou torcendo aqui.. sei bem o que é fazer concurso ..
    Bjs, vai dar td certo!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte Miriam!!!

    Estou certo que vai passar a prova, já encontrou o X!!!rsrsrsrs

    Xi

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, tava mesmo me perguntando o porquê de sua ausência. Um justo motivo, estudando !
    Boa sorte nas provas
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Boa semana querida, e boa sorte :)
    um beijinho

    ResponderExcluir
  9. saudades amiga feliz dia das mães beijos

    ResponderExcluir
  10. Hola Miriam guapa tu

    et desitjo tota la sort del mon, del univers i de la galaxia

    mil petonets Susanna

    ResponderExcluir
  11. se ainda estiver em tempo: sucesso na prova!!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly