quinta-feira, 24 de maio de 2012

Biscoitinhos Recheados com Goiabada


Hoje trago uma receita que vi no Blog da Querida Amiga Josy

Cozinhando com Josy (AQUI)

Ela retirou do Programa da Ana Maria Braga,


Quando vi não resisti, 
sou amante de goiabada e adorei a receita...



Vamos lá...

Ingredientes e Modo de Fazer

Faça uma farofa com:

200 g de farinha,
60 g de açúcar,
80 g de manteiga,

Coloque 1 ovo inteiro, a massa ficará molinha e homogênea.

Divida a massa em 4 partes,

Entre plásticos abra a massa em formato de retângulo,

Corte a goiabada em tiras grossas,

Coloque a goiabada nos retângulos de massa,
 e feche apertando as beiradas,


Marque a massa com cortes regulares, sem chegar no final,

Eu devia ter forrado a assadeira com papel alumínio, 
olha a sujeira que ficou...
Deu trabalho para o Jo limpar, 
é ele que lava louça aqui em casa, Marido Maravilhoso....

Leve para assar, +/- 35 min. 180ºC.


Assista o Passo a Passo, pode ajudar...


Ficam Deliciosos, impossível comer um só....

1000 Beijokinhas
Miriam

15 comentários:

  1. Adorei os biscoitos,eu adoro goiabada beijos

    ResponderExcluir
  2. Miriam, estes biscoitos estam maravilhoso e com esse recheio so podem ser mesmo uma tentação, ficaram perfeitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Miriam...
    Faz tempo que não visitava você...
    Tenho andado muito ocupado...mas quando tiro tempo, logo visito você...
    Estes bolinhos...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Delicia, assim você me mata!!!

    XI

    JS

    ResponderExcluir
  4. Olá, Miriam!!

    Huuummm...demais!!!Adorei os biscoitinhos recheados com goiabada!! Na outra semana, irei fazê-los , mas como a gulodice é grande:farei duas receitas rsrsr!! Se ficarem charmosos como os teus, mandarei fotos!!Agora, o que temos em comum na cozinha...adivinhe?marido ajudante, lava pratos, principalmente as panelas, melhor do que eu rsrsr!!!Bjs, Dy.

    ResponderExcluir
  5. Adoro goiabada, esses biscoitinhos ficaram uma delicia.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Miriam, que saudades de ti! passando para deixar meu beijinho e para babar com suas receitas. Noossa, como queria uns pedacinhos desses biscoitos agora... amei! Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Miriam querida, que delicia, adoro esses biscotinhos, e fiquei muito feliz em ter uma receitinha do meu blog aqui no seu cantinho. Prá mim é uma honra. Muito obrigada pelo carinho e que bom que vc gostou e aprovou. Beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Qué rica receta!!! Me encanta porque tiene que estar buenísima!
    Besos!

    ResponderExcluir
  9. MINHA AMIGA,
    RECEITINHA VINDO DE UMA PESSOA QUERIDA COMO A JOSY E FEITO PR VC SÓ PODERIA FICAR ASSIM LINDA E DELICIOSA.
    VC E A JOSY SÃO D+, TEM RECEITAS DE TIRAR O CHAPÉU!

    FICA COM DEUS!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  10. Witaj Miriam
    Wygląda smakowicie i zapewne tak smakuje :)
    Buziaczki przesyłam :)))

    ResponderExcluir
  11. eita Miriam então se eu fizer como no mínimo a metade!!
    ficaram lindos!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. ficaram tão bonitos e uniformes!
    parabéns

    :)

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Deliciosos!!!Uma tentação!Vou pecar!!!rsrsrs Mas,sériamente falando,penso em fazer pra vender,então preciso de uma receita dimensionada para tipo,100 biscoitos,ok?Me ajuda,tá...Ah, e como embalar pra ficar ainda mais apetitosos e p´raticos pra "viajem"?
    Abraços
    Edson
    edsonreis63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Edson,

    Desculpe não ter dito na receita a quantidade, é que lá no vídeo a Ana Maria fala, cada receita dá 40 Biscoitinhos, então para você fazer 100 precisará de 2 1/2 receitas...as embalagens podem ser de vários tipos, desde as mas baratinhas como saquinhos plásticos, até caixinhas de papelão ou de aquelas de plástico transparentes, vai depender que tipo de cliente você quer atingir...e lembre-se que a embalagem vai influenciar o preço final do produto.

    Seja qual for a embalagem tenho certeza que você terá muito $uce$$o com as vendas....Já estou torcendo por você, ok???

    Tenha uma Feliz Tarde!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly