sexta-feira, 16 de abril de 2010

Banana prá semana




 "Amigo também faz o Prato Barato"


Como conservar as bananas

Recebi via email esta dica da minha prima Fátima,
coloquei em prática para testar a veracidade, e não é que deu certo??

Apesar de já comprar as bananas um pouco maduras, pois aqui é complicado, elas amadurecem muito rápido e fica difícil encontrá-las bem verdinhas, o ideal seria separá-las bem verdinhas durariam muito mais, pois é, cheguei em casa e separei mesmo assim, uma a uma cortando com uma tesoura.
Elas duraram bem mais do que se estivessem juntas, sabe quando elas amadurecem e a gente pega uma do cacho e caem todas, elas estando separadas isso não acontece, acho que aí está o pulo do gato, além disso aqueles mosquitinhos também não aparecem pois ao cortar a pontinha ela seca e sem umidade sem mosquitinho, foi muito boa essa dica valeu muito Fá, agora não precisamos mais ficar inventando muitas receitinhas para aproveitar as bananas que amadurecem rápido demais, e o desperdício é bem menor...


Ainda bem que com a gente não acontece a mesma coisa, não precisamos nos isolar para durarmos mais, aliás juntos amadurecemos bem mais e melhor, estando em boa companhia melhor ainda!!!

Que bom que tenho vocês!!!!

Ufa!!!Ainda Bem....

1000 Beijokinhas
Miriam



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly