terça-feira, 22 de outubro de 2013

Torta de Arroz - Amigos Fazendo o Prato -



Amigos Fazendo o Prato - Eleni -


Fico feliz quando as receitas são testadas, aprovadas e melhor...

Personalizadas...




Olha o que a Minha Amiga Eleni me enviou...



"Olha só o que dá ficar lendo os posts da Miriam Bralli 

no delicioso "Prato Barato"...

Me Empolguei com a torta de Arroz e fiz 2!!!

Dei minhas pinceladas na sua arte amiga

e na massa coloquei um pouco de arroz inteiro

o recheio: 1 de brócolis, champignon, uva passa e gorgonzola,

 com tomates e mini cebola, regada com azeite extra-virgem

a outra com tomates e mini cebolas, linguiça, 

salame, requeijão, azeitonas pretas e rodelas de ovo cozido.

Agora é só encontrar uns amigos pra degustar

e ver se ficou bom he he

COMO SEMPRE FALA MARIDO MEU: TENHO MANIA DE "2""



Com certeza os convidados vão adorar...

Adorei Minha Querida Amiga, 
vou experimentar a sua versão...

Receita Original  (AQUI)

Que Você continue sendo essa pessoa maravilhosa...


1000 Beijokinhas
Miriam

4 comentários:

  1. Miriam,eu adoro torta de arroz,faço sempre aqui em casa. A massa fica uma delícia,mais levi e fazemos em alguns minutos,ótimo para o jantar ou até mesmo um lanchinho. Eu faço de salsicha,atum,queijos presunto...é realmente muito prática! Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas sugestões de recheios Licia...
      Aqui em casa também utilizo bastante essa massa nas minhas refeições...

      Adorei a sua visita!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Huuuuuuuuummmmmm... Que Delicia!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly