quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ingredientes para a Felicidade - Parte III


É Simples Ser Feliz!!!

Casei em 1975, desde o primeiro olhar sabia que era para toda a Eternidade, amo muito o meu maridão o Jo, só um maridão como ele  para conseguir ficar ao meu lado tanto tempo, em junho 35 anos de união,  nossa... passamos por tantas coisas, mas superamos sempre juntos e unidos, lógico como todo casal tivemos os nossos abalos mas sempre com amor e muita conversa chegamos a um entendimento, acredito que fomos feitos um para o outro sim, tivemos 4 filhos sempre falo neles e hoje resolvi apresentá-los oficialmente são os meus tesouros joias raríssimas que Deus me confiou para cuidar, ensinar e aprender muito com eles, bom aos pouquinhos vou contando essa história, o que quero contar agora é a origem dos meus maracujás, lembram o que utilizei nas tortinhas e que ainda utilizarei....pois bem.
Morávamos em São Paulo - Zona Leste - Capital, e decidimos que por problemas de saúde, o Jo coluna e eu hipertensão, e uma série de outros agravantes iríamos dar um up grade em nossas vidas e assim fizemos.  Nossa vida mudou muito do final do ano passado para cá, escolhemos para iniciar essa nova fase de nossas vidas Peruíbe - Terra da Eterna Juventude, Litoral Sul, cidade pequena onde reuni praias, cachoeiras, muito ar puro, muito verde, pássaros cantando, barulhinho de mar e Paz, não é ótimo? Pois é, como na vida nem tudo são flores, me falta o barulhinho dos filhos eles ficaram lá....mais tudo bem, quando a saudade bate forte dou um pulinho até lá afinal são só 2 horinhas, e também estamos conectados praticamente 24 horas por dia, Santa Internet, por isso também a ideia do Blog passo receitinhas mais rápido e com o passo a passo rsrsrs, assim facilito a vidinha deles que por sinal estão se saindo muitíssimo bem, já me ofereceram um almoço no Dia das Mães.
Bom voltando aos maracujás rsrsrs, quando compramos a casa eles não existiam, imaginem outubro de 2009, observem as fotos, eles pertencem a minha querida e adorável vizinha a Lúcia, a Natureza é imprevisível eles me adotaram pularam o muro e se alojaram, como no quintal tenho a Khadja  minha cadela linda tive que subir os galhos e eles então passaram a enfeitar ainda mais o meu espaço, as vezes perco para a khadja que aprendeu a saborear a fruta e se um deles cai do pé adivinha, ela come, ainda bem que são muitos os frutos só do meu lado já colhemos mais de 20, agradeço a Lúcia que cedeu a produção do lado de cá, achei justo dividir com ela as tortinhas e todos os alimentos postados no Blog, na verdade ela é minha amiga cobaia rsrsr coitada!!!!


Pronto pessoal mais uma etapa concluída, fico feliz em poder:
Estar com vocês, Contar com vocês e para vocês um pouquinho do que eu vivi...

Quero Sempre Ser Feliz!!!!
Desejo Felicidade, Paz e Harmonia a todos!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

6 comentários:

  1. Que historia linda essa sua com o maridão. Que Deus continue dando aos dois, muito amor e compreensão. Bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Miriam minha querida menina!!!
    História linda e verdadeira que é as nossas vidas...beijinho muito grande e que Deus lhe traga sempre tanto como eu quero para mim...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita e comentário...
    Gostei muito da sua cozinha e tem receitas maravilhosas um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Amiga vim por outro lado e encontro uma cozinha tão maravilhosa!!!
    Bjokas:))

    ResponderExcluir
  5. Que delícia conhecer mais sobre você viu querida.
    E que beleza esse pé de maracujá, nossa, e que bom que sua vizinha o compartilha né?
    =)
    Peruíbe é uma cidade linda mesmo. Você mora num lugar muito gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que estória mais linda, Mi. Vc merece ser muito feliz pois é uma pessoa maravilhosa. Conheci vc a pouco tempo e já te adoro.

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly