sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Delícia em Dobro


Delícia de Biscoitos cobertos com Chocolate....

Para Enfeitar a Mesa  ou  Presentear

Que tal  produzir o seu, 
Com o sabor preferido de recheio e cobertura??? 

Escolha o chocolate de cobertura e derreta conforme instruções da embalagem.


Em forma para bombom que caiba o waffer 
coloque uma camada de chocolate derretido, 
acomode os waffer .


e cubra até a borda com mais chocolate.


Tampe com uma folha de papel manteiga,
Leve para gelar alguns minutos,
quando a forma estiver esbranquiçada no fundo,
é hora de desenformar, 


Deixe o bombom descansar em uma forma forrada com papel manteiga
 em temperatura ambiente, depois é só embalar...


Fácil, delicado e muito gostoso...

Guardei para você que gentilmente passou por aqui!!!

Espero que goste...

Feliz Natal!!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

44 comentários:

  1. miriam eu adoro estes biscoitos, quando os vejo compro logo!

    ficaram lindissimo perfeitos para colocar num cabaz de natal, parabens!

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem amiga, que delicia amiga...e tão engraçado para oferecer....bjokitas

    ResponderExcluir
  3. Mira, pelo amor de Deus... que coisa boa de se ver logo pela manhã. rsrsrs
    É por isso, que passo aqui todos os dias!rsrs
    Tenha um ótimo final de semana!bjão

    Realizando Sonhos
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Witaj Miriam!
    Nie wychodzę z podziwu dla Twoich pomysłów!
    Super pomysł i pięknie zapakowane. A ciasteczka pysznie wyglądają :))
    Chyba skorzystam z Twojego pomysłu i zrobię coś podobnego. Muszę dziecku na wigilię do szkoły upiec ciasteczka, tak jeszcze nie pakowałam.
    Pozdrawiam cieplutko

    ResponderExcluir
  5. Hum...delícia
    Obrigada vou levar o meu agora.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MIRIAM,VIM CONHECER SEU BLOG ,QUE DELÍIIIIIIIIIIIIIIIIICIA ,JÁ ESTOU TE SEGUINDO ,APROVEITA DÁ UMA OLHADA NOMEU ,VOU ADORAR TROCAR IDÉIAS E RECEITAS COM VC.BEIJOS .MARIA ANTONIA .
    http://mariaantoniaartesaces,blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
    Amiga esses biscoitos ficaram divinos e essa embalagem ficou chique demais.Parabéns!
    Vim agradecer o carinho deixado em meu blog e desejar um Feliz Natal para você e sua família.
    Que o amor do menino Jesus esteja presente em seu lar por todo o Ano Novo que se aproxima. Muita paz, saúde e felicidades! Bjos
    ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA QUERIDA!
    DELÍCIA EM DOBRO MESMO, FICOU LINDO E DIFÍCIL DE RESISTIR!

    TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!
    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirian,bom dia!!]
    Que ideia boa para presente.
    chocolate é sempre bem vindo todo mundo gosta.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  10. Miriam, que ideia supimpa! deve ter ficado muito bom. Além disso, ficou lindo! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a receita!!!
    Agradeço seu carinho comigo.
    Feliz Natal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga!
    Adorei estes biscoitos de chocolata e já peguei o meu!!!!!
    Feliz natal e um 2012 repleto de Amor,Saúde,Prosperidade,realizações,Paz e Tranquilidade!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei isso Mi...esse vou fazer, facinho rsrs...e eu adoro chocolate.....

    Beijinhos e otimo final de semana amada..

    Fica com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  14. Miriam, vou levar o meu sim amiga, que otima sugestao eu adorei...

    Beijinhos, fique com Deus e que sua tarde seja iluminada!!!

    ResponderExcluir
  15. Miriam, adoro vir à sua cozinha, pois sempre tem uma surpresa gostosa, e idéias geniais como essa que vc trouxe hoje. Adorei essa receita, prática, gostosa, pois adoro waffers e uma bela sugestão para presentear. Fica realmente um presente delicado e bonito. Gostei muito. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Très bonne idée de cadeau, ces gaufrettes couverte de chocolat.
    J'aime beaucoup.
    A très bientôt

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Miriam
    Ainda bem que gostou do selinho:) fico feliz!!
    Mas que biscoitos tão bons, até já estou com água na boca! Chocolate é o que mais gosto, com recheio, sem recheio, de toda a maneira, e esses devem ser uma delicia! e que boa aparência têm, embalados serve até para presentear no Natal, otima receita e uma otima ideia!
    Bjos da Dulcineia
    Otimo fim de semana
    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  18. Miriam querida, que idéia genial amiga, acho até que farei pros meus netinhos.
    Bjs e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  19. wuau que luxo que estao estao 5* adorei assim como os presentes sao muito bonitos beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Mto boa ideia.
    Bom tb é que é fácil de fazer.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  21. Hola que buenos y bien envueltos, felices fiestas, hasta pronto.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que idéia maravilhosa! Muito facil de fazer e fofa pra presentear. Já visualizei esse mimo como presentinho-lembrança de Natal colocado à mesa de jantar para meus convidados!! Menina vc me salvou!!!! POr isso que amo seu blog! rsss Beijos de luz Miriam

    ResponderExcluir
  23. Que gostoso!!!
    Sem duvida, uma ótima lembrancinha!!
    Acho que eu, é que vou passar as festas aí!!!!!
    Bom final de semana, minha linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi querida que delicia de receita ótimo para dar de persente nesta epoca do ano não é mesmo??? bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  25. Hummm, meu Deus mas que delícia!!!
    A cara ficou ótima, deve ter ficado maravilhoso! Uma ótima lembrancinha, né? Muito bom!!
    Ótima ideia, obrigada por compartilhar viu??

    Super bjo pra vc e um otimo fim de semana!!!
    http://estoudebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Miriam querida, amei essa dica pra presente, que chique e fácil de fazer, vou me atirar nessa, ehehe, obrigada, bjinho, um lindo final de semana, amiga.

    ResponderExcluir
  27. Olà Miriam,

    ai se gostei.... até cresce àgua na boca, e como é Natal até se pode fazer um excessos não é ...

    Obrigado pelo carinho no meu blog.

    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  28. Lindo para presentear ou mesmo enfeitar a mesa natalina, Miriam.

    ResponderExcluir
  29. hummm.....adorei!!!
    Beijos querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Amada
    Obrigado,por suas vsts
    Vc é muito gentil
    Suas delícias me encantam
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Excelente dica, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  32. Es un toque muy lindo y delicioso, yo me las comeria tooooodas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Miriam!! Adorei esta receitinha e até arrisquei fazer... realmente uma delícia!!! Beijos e ótimo fim de semana!!!
    Regina

    ResponderExcluir
  34. BOA NOITE MINHA QUERIDA!
    AMANHÃ EU VOU FAZER A SUA LASANHA DE BACALHAU QUE ME DEIXOU COM ÁGUA NA BOCA, JÁ O COLOQUEI DE MOLHO P/ O ALMOÇO DE AMANHÃ.

    TENHA UMA NOITE ABENÇOADA E OBRIGADA POR SUA AMIZADE!
    FICA COM DEUS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pelo carinho lá no meu blog,
    fico feliz por seguir. Bjus cor-de-rosa...

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, Adorei o seu blog e maravilhoso, Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. c'est une excellente idée de plus c'est très gourmand, j'aime beaucoup
    bonne journée

    ResponderExcluir
  38. QUERIDA MIRIAM,
    VOCÊ FOI A SORTUDA E GANHOU O KIT DA DUCOCO NO MEU BLOG, ME ENVIA O SEU ENDEREÇO PELO MEU E-MAIL,
    luziandrea@yahoo.com.br PARA EU ENVIAR P/ A DUCOCO
    E VC RECEBER ANTES DO NATAL,OK!
    PARABÉNS!

    TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  39. caraca, minhas lombrigas ficaram muito saltitantes!

    beijijinhos]

    ResponderExcluir
  40. Passando para desejar Boas Festa Miriam querida!
    Hohoho FELIZ NATAL junto aos seus!!!
    Sucesso sempre 2.012
    Estou indo viajar semana que vem
    retorno só em janeiro Ok
    Obrigada por compartilhar sua amizade
    carinho e essas delicias!
    Amigas para sempre te aguardo
    em janeiro 2.012 beijos no core
    e só ALEGRIA

    ResponderExcluir
  41. Ficaram lindos !!! Gostei muito dessa ideia de cobrir os biscoitos com chocolate, bem legal para enfeitar a mesa de Natal ou dar de presente!!! Bjks

    ResponderExcluir
  42. Que bela ideia Miriam,adorei a sugestão!
    Prarabéns pelo sorteio no Quitutes da Andréa,você merece!
    Beijão e abençoada semana!

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly