sábado, 17 de março de 2012

Sorvete de Graviola


O Sorvete de Graviola é muito fácil de fazer e fica delicioso....


Tudo sobre a Fruta Graviola está (AQUI)  


Ingredientes

1/2 xícara (chá) de açúcar
200 g de creme de leite
1 xícara (chá) de leite
2 gemas
200 g de polpa de graviola 


Modo De Fazer

Em uma panela coloque,
o açúcar, o creme de leite, leite e as gemas,

Leve ao fogo e mexa até até obter um creme aveludado, 
cuide para não ferver.

Retire da panela e leve à geladeira, até esfriar...


Acrescente ao creme gelado a polpa de graviola.


Misture muito bem e coloque num pote de sorvete.


Leve ao freezer até que esteja semi-congelado.

Na Batedeira, bata o sorvete e volte ao freezer.

Repita a operação mais uma vez e estará pronto.

 Conserve no freezer.


Créditos: Açúcar União 


Refrescante, Natural e Saboroso...

Espero que gostem!!!

1000 Beijokinhas

Miriam

16 comentários:

  1. Hummmmm...que delícia!!

    Não gosto da fruta, mas do sorvete e picolé é saboroso!!

    ótimas fotos Miriam! Bem explicadinho!

    Lindo fim de semana para vc!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amo suco de graviola! Miriam, que delícia!
    Estou levando a receita comigo, quando eu fizer,
    te falo! Bom final de semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam!!!!
    Vejo que perdi muita coisa boa, mas vou colocar a leitura em dia!!!
    Amo sorvete de graviola!!!
    Um beijinho e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmm que coisa gostosa Miriam... pena que aqui desse lado do Atlantico nao temos essa fruta... mas pelo aspecto ai nossa senhora... delicia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que aspecto bomm esse sorvete minha querida :)
    um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Querida Miriam, êta sorvete bom, adoro graviola. Gostei do (a) Khadja. Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Miriam!!

    Adoro sorvete, principalmente por estar no nordeste-região ensolarada e que pede sempre uma sobremesa refrescante, então nada melhor do que sorvete e de frutas então!!!Faço sempre sorvete variasos, mas de graviola ainda não fiz, mas sempre compro pronto no supermercado. No entanto, vou comprar a graviola, pois aqui nos supermercados têm bastante e vou fazer o sorvete postado por você.! Deve ficar delicioso!!Quando o fizer, dou um retorno, ok?Bjs.

    No meu blog tem um prato com batatas delicioso, visite-me!!

    ResponderExcluir
  8. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
    AS FOTOS FICARAM LINDAS COM CARINHA DE VERÃO, E A RECEITA É MARAVILHOSA, AMO SORVETES, PREFIRO OS CASEIROS OS INDUSTRIALIZADOS ME FAZEM MAL.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    VC MORA NO MEU ♥
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Hummm.... sorvete simples e gostoso!!!! deve ter ficado ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Witaj Miriam
    Palce lizać mniam, mniam :)
    Fajne masz miseczki.
    Buziaczki

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga querida,
    tenho pensado muito em vc, mais não tive condições de vim até aqui, pois fiquei sem computador.
    Quanta delicia!!!!

    Tenho muito, muito orgulho de ter vc como minha amiga.
    e estou sentindo muito a sua falta.
    Um beijo enorme no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Achei que eu já estava te seguindo,
    que vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, o que importa são os nossos laços de convivência!!!

      Excluir
  13. Miriam eu fiz mais espirrou muito na hora de bater na batedeira, será que fiz alguma coisa errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana, tudo bem???

      Não você não fez nada errado não, ele é bem liquido mesmo...
      Geralmente cubro com um pano para não respingar pela cozinha, mas está certinho...
      Espero que tenha gostado, aqui em casa, adoramos!!!

      Excluir
  14. Por aqui tudo bem! Nós temos o pé de graviola no nosso quintal e está sempre dando fruta sadia e grande e realmente o sorvete é delicioso,meu pai gostou tanto que quando acaba ele quer que faz mais kk.A primeira vez fiquei ansiosa para fazer e não esperei ficar semi-congelado,desta vez ele ficou mais congelado praticamente não espirrou.Obrigada pela receita, nós todos ficamos fã deste sorvete fachinho de fazer e muito saboroso. Abraço

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly