sexta-feira, 6 de junho de 2014

Festa Caipira tem...Decoração



Mês de Junho me encanta...

Eu e o Jo Nascemos e Casamos em Junho, 

Hoje comemoramos 39 anos de União...

Tem o  Dia dos Namorados e as Festas Juninas...




Então, revirando o baú,

 encontrei estas fotos e achei legal compartilhar com vocês

são alguns enfeites, que fiz para decorar a nossa sala de aula,

já faz um tempinho, alguns aninhos, é de quando eu lecionava, 

digo nossa, pois trabalhava em dupla com a ProfªAlice Fenille,

uma excelente amiga e profissional,

Saudade... Espero que gostem!!!




Os enfeites foram feitos em E.V.A, usei palha, lã, fitas,

tinta dimensional, apliques acrílicos e botões...

Casais Caipiras, Espantalho, Milho, Balões e Bandeirinhas,

 e a sala ficou ainda mais linda com a ajuda das crianças,

  cada uma colocou a sua bandeirinha no painel da lousa,

 nas atividades o que eu mais adorava, 

era ver a carinha de satisfação, felicidade

 e dever cumprido de cada serzinho de luz que ali estava...

Gratificante!!!!

Sempre amei a minha profissão, pena que a vida dá voltas

 e a gente tem que seguir por caminhos contrários

 a nossa vontade, mas, agradeço a Deus pela oportunidade... 

Valeu!!!!




Que na Nossa Festa Junina Tenha:

Fogueira, Pipoca, Chocolate Quente e Amor no Coração!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

2 comentários:

  1. Boa tarde amiga!
    Hoje é dia de festa, hehehe!
    Desejo ao casal muitos e muitos anos de vida, que Jesus
    continue abençoando essa união!

    Bjs, bom fds junto a sua família ♥=♥

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos Deinha!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly