quarta-feira, 7 de maio de 2014

Como eu faço - Quinua



Desde que recebi da Ráris (AQUI)

um Kit de Produtos que ganhei em uma promoção,

passei a fazer uso dos produtos e até hoje 

eles continuam fazendo parte da minha alimentação...

a Quinua é um deles que eu adoro...




Fácil e Rápida...




Faço sempre cozida com temperos,
sal, alho e cebola batidos, 

Depois de cozida, separo porções para substituir o arroz,




Consumo fria em forma de salada,
 tempero com azeite, ervas e pimenta...

Também acrescento legumes cozidos e picados na salada,
 fica nutritiva e muito saborosa...

Pronto...
Bom Apetite!!!




Feliz aquele que faz do alimento fonte de saúde!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

6 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Salada de quinua é tudo de bom. Adoro esses grãos!

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Deinha!!!!
      Também gostamos muito...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Também gosto muito , uso em saladas ou faço hamburgueres
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hamburgueres nunca fiz, vou experimentar....

      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly