segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lasanha à Bolonhesa



Hoje quero contar para vocês a minha experiência com 
a Lasanha com Ovos Pré-Cozida da marca "Renata",
faz tempinho que eu fiz esta, mas depois dela muitas vieram...
repare que a data do congelamento é 17/11/2013...
isso é que dá ter muitas receitas guardadas no rascunho...




Fácil, Rápida e Deliciosa...




Preparei o Molho como de costume (AQUI)

Montei a Lasanha intercalando camadas de:

Molho quente, Massa, Muçarela e Presunto,
terminando com o molho,

Levei ao forno 180º C preaquecido, 
coberta com papel alumínio, por +/- 10 min,




Na marmitinha o processo é o mesmo, 
deixo esfriar, fecho, identifico e coloco a data,
congelo e quando for usar basta levar direto ao forno...




Que o Prazer pela Vida seja sempre Intenso!!!

1000 Beijokinhas
Miriam

4 comentários:

  1. Que dica legal Miriam, não vi ainda no supermercado esse massa da Renata, gosto muito das massas dessa marca, vou procurar. Ficou linda e me deu uma baita fome. Hehehe. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar Josy, ficou uma delícia!!!!
      ótima semana para você também...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  2. Amiga,
    adorei a dica na marmita, lasanha é um prato que todo mundo
    pedi bis, eu adoro!
    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deinha...fica bem prática né???

      Agradeço, Sucesso para nós minha querida amiga....

      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly