segunda-feira, 17 de março de 2014

Shake Energia Pura



A cor me chamou a atenção...

Lindo de se ver e Saboroso para beber!!!




Um Shake Delicioso e Super Nutritivo!!!




Bati no liquidificador:

1 banana congelada

3 cubos de acerola

1 porção (bola) de açaí

1 porção (bola) de sorvete crocante

                      


Açaí = (AQUI) 



É a fruta guardiã
A polpa cremosa dessa espécie da Amazônia prova,
 lá fora, que realmente protege contra
 doenças do coração e inflamações crônicas.


Banana = (AQUI)  



"A banana possui triptofano, 
um aminoácido precursor da melatonina, hormônio do sono. 
Sendo uma ótima pedida para se comer à noite"


Acerola = (AQUI) 



A acerola esconde, em seus 40 gramas de massa suculenta, 
inúmeros nutrientes. 
Além de flavonoides, vitaminas A, B1 e B6 
ela também apresenta minerais como 
fósforo, ferro, potássio, magnésio e cálcio.
Outro famoso componente da acerola é o carotenoide, 
substância responsável pela cor vermelha da fruta, 
e mais, considerada antioxidante, 
o que indica que auxilia na prevenção do envelhecimento
 precoce das células.
Mas seus componentes benéficos não param por aí. 
A acerola é a fruta que apresenta o maior teor de vitamina C.



Bom, estão aí os ingredientes, bem explicadinhos...

e você vai me perguntar...

E o Sorvete Crocante???



Pois é, foi um abuso mesmo, eu admito!!!

Gordices...rsrsrsrsrs

Mas posso garantir...

Ficou Perfeito, experimente e depois me conte...





Um Dia Colorido e Delicioso para Nós!!!

Saúde, Saúde e + Saúde...

1000 Beijokinhas
Miriam

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Delícia mesmo...pode acreditar...

      1000 Beijokinhas Lourdes

      Excluir
  2. Era perfeito para eu beber agora pois estou a precisar de energia...
    Tem um aspecto delicioso
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que eu viciei e agora esses sucos caem super bem...

      1000 Beijokinhas São

      Excluir
  3. Delioso e muito refrescante e o melhor energia preciso muito , tenho andado sem ânimo pra nada ore por mim beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Lá Cileni, força e determinação, já estou vibrando positivamente para você!!!

      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  4. Amiga,
    com essa mistura de ingredientes com certeza ficou uma
    delícia e o melhor saudável!

    Bjs, ótima semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deinha, super saudável...

      Agradeço o Carinho!!!
      Igualmente para você e os seus...
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  5. Sensacional ...Amei...
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado Fátima,

      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  6. Miriam, fiquei aqui salivando de ver seu shake, adoro açaí, tenho sempre um copo aqui no freezer e tomo quase todos os dias.
    Tenho certeza que ficou delicioso, quanto ao sorvete, de vez em quando não faz mal algum, a gente tbm é filho de Deus né amiga.
    Tenha uma Linda Semana e uma Boa Noite
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O açaí é muito nutritivo Vice, vale muito para a nossa saúde, você está no caminho certo, cuidar da saúde é muito importante, e deslizes são aceitos sim né, desde que sejam com moderação...

      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir
  7. A cor é mesmo linda.
    O sabor deve ser maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Neli, muito bom...
      Agradeço o Carinho!!!
      1000 Beijokinhas

      Excluir

Amiga(o)
Agradeço o carinho e a dedicação que tens pelo meu cantinho, sem você aqui para comentar, o Prato não seria o mesmo, que possamos por muito tempo manter esses nossos encontros.
Felicidade Sempre!!!
1000 Beijokinhas, Miriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima a "Receita do Prato"

Print Friendly and PDFPrint Friendly